terça-feira, 3 de abril de 2018

Carta-1: página-7: #D [CdC-C1-7D]


PÁG 7 - PARÁGRAFO 4

Se minha Verdade expressa nestas Cartas diferir muito do que está escrito no Novo Testamento, há de se duvidar dela ou rejeitá-la por esta razão? Portanto, estou descendo em consciência brevemente, tão perto quanto necessário do seu plano de consciência, para descrever minha vida e meus ensinamentos de dois mil anos atrás.

=======================
Fonte: CARTAS DE CRISTO - www.cartasdecristobrasil.com.br / Traduzido por Almenara Editorial.  www.almenaraeditorial.com.br
=======================




ÁUDIO CES: Cartas de Cristo - Carta 1 - Página 7 - Parte #D.mp3
CARLOS comentando o trecho:

O Cristo começa fazendo uma pergunta importante. Ele diz, se minha verdade expressa nestas Cartas, verdade com letras em negrito, minha verdade, expressa nestas Cartas, Cartas também com letras em negrito, diferir muito do que está escrito, diferir quer dizer, se for muito diferente ou alguma coisa diferente do que está escrito no Novo Testamento. Se isso acontecer, se há de duvidar dela ou rejeitá-la por esta razão, Ele não disse se há de duvidar delas, das Cartas, mas falou dela, da verdade, minha verdade que está expressa nas Cartas.

Vai duvidar da verdade que o Cristo traz para nós. E a resposta para muita gente vai ser um não, não vamos duvidar da sua verdade. Talvez para muita gente seja um sim, vamos duvidar porque está diferente do Evangelho, porque realmente muita gente está presa.

Nós também estivemos por muito tempo, por dois mil anos, presos nas Cartas, nos Evangelhos e agora surge alguém com autoridade máxima, que é o próprio Cristo, igual muitos não acreditam ainda, mas quando conseguirem acreditar, vão ver que realmente a sua verdade expressa nas Cartas é de máxima autoridade, então tudo que Cristo disser está no topo das informações. Portanto diz o Cristo, eu estou descendo em consciência brevemente. A questão de brevemente é porque em um lapso, em um tempo eterno, então o tempo que está aqui, que Ele desce aqui para dizer suas Cartas e mantê-las escritas é breve.

Então Ele fala isso, estou descendo em consciência. Ele não está descendo com o corpo, com o seu corpo, está descendo em consciência e essas informações vêm através de uma canalização, alguém que recebe essa mensagem e coloca no papel. Mas Ele diz tão perto quanto necessário do seu plano de consciência.

Por que está tão perto? Porque estamos acessando ela, essas informações todas. Então está perto de nós. Nosso plano de consciência.

Estamos conscientes disso. E Ele diz, para descrever minha vida, essas Cartas descrevem a vida de Jesus e os seus ensinamentos, como Ele diz, os meus ensinamentos de dois mil anos atrás. Aquilo que Ele ensinou na Palestina há dois mil anos atrás, Ele vem dizer aqui, só que não é exatamente tudo que está lá nos Evangelhos, mas Ele dá muitas novas informações que lá nem sequer se pensava em colocar.

Por isso que a carta tem mais de 400 páginas. Amém.

Fim
(Transcrito por TurboScribe.ai)



Nenhum comentário:

Postar um comentário