
PÁG 5 - PARÁGRAFO 7
Para combater as forças destrutivas da consciência global, a humanidade deve fazer muitos esforços para mover-se rapidamente para o próximo estágio do seu desenvolvimento.
=======================
Fonte: CARTAS DE CRISTO - www.cartasdecristobrasil.com.br / Traduzido por Almenara Editorial. www.almenaraeditorial.com.br
ÁUDIO CES: Cartas de Cristo - Carta 1 - Página 5 - Parte #G.mp3
CARLOS comentando o trecho:
O Cristo nos convida para um combate diferente. Ele fala para combater as forças destrutivas. Forças destrutivas.
Forças que destroem. E de onde estão essas forças? Da consciência global. Consciência global, consciência generalizada.
Ele diz, a humanidade deve fazer muitos esforços para mover-se. Muitos esforços. Agora, mover-se rapidamente. Aí tem o adjetivo rapidamente, que é uma ação que exige rapidez. Mover-se rapidamente para o próximo estágio do seu desenvolvimento. Estágio são, podemos substituir a palavra estágio por etapas. De um certo modo, mas cada uma tem sua particularidade. Tem a pedra lascada, o estágio era um, depois foi crescendo. Então hoje, a humanidade está no estágio. A consciência global é uma coisa dela mesma, embora a parte destrutiva é uma parte que, para a gente, é um pouco difícil entender isso ainda.
Mas ele fala em um combate. A humanidade deve, então, mover-se rapidamente. É como se fosse um afastar-se dessas coisas. Para um próximo estágio do seu desenvolvimento. Depois vamos compreender mais.
Fim
(Transcrito por TurboScribe.ai)
Nenhum comentário:
Postar um comentário